Tipos de Pesquisas via Internet

  • Pesquisa de satisfação dos clientes: entenda a diferença de percepção que existe entre o que a sua empresa planeja e o que seu cliente percebe. Este tipo de pesquisa permite realizar uma avaliação da satisfação dos seus clientes com a sua empresa, identificando suas percepções a respeito de situações como: atendimento, prazo de entrega, qualidade dos produtos ou serviços, pós-venda, etc.
  • Pesquisa de atributos de valor ao cliente: conheça os fatores do seu produto ou serviço mais valorizados pelos seus clientes.
  • Pesquisa de clima organizacional: entenda as atitudes dos empregados e suas percepções sobre o ambiente ("atmosfera") de trabalho em função de suas características individuais, expectativas e aspirações, bem como de aspectos organizacionais mais significativos para eles.
  • Pesquisa com clientes potenciais: saiba quem são seus potenciais clientes, isto é, as pessoas ou empresas que possuem o perfil para adquirir seus produtos ou serviços, mas que por algum motivo ainda não o fazem.
  • Pesquisas acadêmicas: permite a aplicação de questionários direcionados a públicos específicos, com o objetivo de obter dados para trabalhos de graduação, mestrado ou doutorado. 
  • Pesquisa sob demanda: se você deseja realizar uma pesquisa que não se enquadra nos tipos apresentados acima, entre em contato conosco que nossa equipe irá buscar a melhor solução para sua necessidade.   

 

VOLTAR